Temos andado tão apegados às coisas, que em momentos extremos, terminamos por protagonizar episódios no mínimo surreais. Pode até parecer piada ou coisa de ficção, mas foram fatos reais.
Duas senhoras tiveram roubados seus respectivos celulares. Uma em via pública e a outra na loja onde trabalha. Ao perceberem o larápio fugindo com seus queridos aparelhos, ambas tiveram a mesma reação, gritaram algo semelhante a isso:
- Seu ladrão, seu ladrão... Devolva o meu chip.
Gente. Precisamos lembrar que nossa vida é muito mais importante do que um mísero chip ou qualquer outra coisa material. Nossa integridade é nosso bem mais precioso. Insubstituível é o nosso existir, o resto...
Postado aqui em07 DE MARÇO DE 2010.
se todos forrem confortado assim o nosso bem maior e a nossa vida deixa pra la o brasil vai virar o que as, leis que estao mais se destacado e de transito por gerar infrasoes que rouba nao sao punidos cadeia nao e castigo para que nao gosta de trbalhar mas o trabalho para pagar conta e e ai por que nao a mudança na lei os maiores bandido esta poder policia bandido politico e tudo igual vc ja viu bandido rico preso
ResponderExcluirRsrsrsr concordo contigo, há coisas muito mais importantes... infelizmente as pessoas guardam informações demais em seu chips de celulares e isso pode ser ruim nestes casos, portanto neles somente o minimo necessário. Vamos priorizar e valorizar o que realmente vale a pena, né?
ResponderExcluirBeijos e boa semana amigo,
Valéria
A resposta do bandido para uma delas foi: "Vou dar é um tiro na sua cara"! Já pensou se dá? Infelizmente nossos governantes nos dão absoluta insegurança pública. E os criminosos não exitam. Triste realidade.
ExcluirUm abração e uma boa semana.