Quando me senti fraco e vacilante diante das dificuldades, ele me mostrou como rio contornava e saltava os obstáculos, e como, quando faltava um caminho, as águas abriam caminhos novos. Ele me mostrou que eu podia mais que o rio.
Quando me assustei com os trovões e a tempestade, quando temi a escuridão da noite. Ele rabiscou no céu a lua e as estrelas, prefaciando de esperança um novo alvorecer. Renovado e renovador, o sol coloriu de infinitas possibilidades, a página de mais um dia a ser por mim escrita. Ele me mostrou que tudo passa, e que posso mais que a escuridão e as intempéries.
Quando tive dúvidas, ele me apresentou certezas; quando tropecei, ele me amparou; quando estive perdido, ele se fez meu caminho; quando...
Quem é ele? A “Energia máxima universal. Causa primária de todas as coisas”. Ou simplesmente: Deus. O Pai Nosso que está no infinito.
Postado aqui em 10 de abril de 2013.
Dê uma espiadinha em nossas postagens mais recentes:
Linda oração meu amigo poeta querido!
ResponderExcluirA Vida infinita nos foi dada para isso, para podermos nos ver com o amor do nosso Grande Criador!
Beijos!!!
Deus sim. É o Cara!
ExcluirAmigo Antonio, amei seu comentario especial no meu blogue sobre o assunto que lá está postado, espiritismo, espiritualismo ou o que percebo que sou, simplesmente uma médium, se puderes volte e leia a minha resposta/pergunta, quem sabe tens mais coisas a me dizer, pois amo trocar conhecimentos!
ResponderExcluirAbraços e obrigada és sempre bem vindo lá meu querido amigo!