A grande diferença entre nós e os símios propriamente ditos, é que somos uns macaquinhos um tanto mais sabidos que os nossos primos primatas. Em muitos casos, como o dos hooligans, racistas, nazistas, extremistas, fascistas, terroristas, fundamentalistas e outros “istas” aqui não indiciados, a diferença é um tantinho de nada, uma titiquinha.
Tem gente aparentada com gorilas e orangotangos, mico leão dourado ou macaco prego, chipanzé, sagui, bigodeiro, bugio, langure, uacari-branco... Cheio de macaquices e macacadas, hoje o macacão humano tenta renegar sua ancestralidade hominídea, desmentir os quase 100% do seu DNA. Coisa de “homo” não tão “sapiens”. “Gente” que atira uma preciosa banana em um campo de futebol, tentando insinuar que o outro é mais macaco do que ele. Eta macaquice besta! Vai catar piolho macacada!
Dê uma espiadinha em nossas postagens mais recentes:
Enquanto isso... privam-se de educação, de sabedoria, de cultura, de amor ao próximo e, no mínimo de conscientização de que, enquanto há fartas mesas, onde se desperdiça... há muitas outras carentes de alimento, de afeto, de amor, de carinho, de um ambiente familiar digno - sem nenhum preconceito. Isso denota o submundo em que o "homem, tido racional, vive"...
ResponderExcluirAbraços.
Oi Antonio,
ResponderExcluirE viva os macacos! E viva nós, que comemos banana e somos felizes!
Felicidades para você!