
Não entendo por que se estende tanto a “Operação Lava Jato”. Pra que CPI? Por que tanto furdunço entre a politicalha? PT, PP, PMDB, PQP, FDP... Lula, Dilma, ministro disso, presidente daquilo, advogada encerrando carreira... Pra que tanto arerê? Para que essa crise ameaçando a sociedade brasileira.
A questão não é política nem econômica. Essa crise é que nem chifre. É apenas um acessório que estão inventando de colocar na cabeça do brasileiro. Basta prender o meliante e tudo volta ao normal.
Empreiteiros, doleiros, juiz, jornalista... Todo mundo diz a mesma coisa! Se todos sabem de quem é a culpa, por que não se resolve o problema e acaba com tanta celeuma? Vivem repetindo que pagaram pro Pina, que o dinheiro no exterior foi pro Pina e os politiqueiros negando que receberam pro Pina. Prende esse infeliz desse Pina e resolve tudo!
Dê uma espiadinha em nossas postagens mais recentes:
Amigo Antonio, já conhecemos essas estórias, faz parte da História, pois o que querem mesmo é levar isso ao limite de ninguém mais ligar, cada dia mais uma, a vida segue e cada qual é quem tem de fazer sua vida ficar bem, assisti a entrevista da advogada...
ResponderExcluirPois é gostei de ler sua crônica, a culpa é mesmo do "Pina", ainda haverá muitos "pinas" por aí, isso não vai acabar!
Abraços apertados!
Esse é o país dos "Pinas". E como boa parte dos recursos vai pro Pina, A politicalha e seus coligados ficam cada vez mais ricos, o país mais pobre e o povão se vendendo por bolsa esmola.
ExcluirUm abração e um bom fim de semana.
Ri e muito por aqui, pois esse "Pina"... é um "Pina da Mãe", sabe? E fazem de nós, se permitirmos, verdadeiros marionetes até a próxima eleição quando outros "Pinas" serão eleitos e pelo nosso voto! Isso é que é pior...
ResponderExcluirAbraço.
Só com sarcasmo e graça para lidar com a infelicidade patrocinada por tanta "pro Pina". O Brasil virou uma enorme "propinaria" de onde jorra corrupto. Haja Pina! E o povo, segue atrás de sua ração de populismo vagabundo e mais que ilusório.
ExcluirUm abração e um bom fim de semana.